terça-feira, 24 de maio de 2011

Ganhadores do livro “Liderança fora do Quadrado”

O blog Mente Empreendedora patrocinado pela editora Elsevier sorteou 2 exemplares do livro “LIDERANÇA FORA DO QUADRADO”.

Resumo do Livro:
Este livro pretende ajudar líderes a enxergarem fora do quadrado por meio de uma liderança eficaz e impactante, alinhando a organização informal a um contexto realista capaz de incorporar a dimensão formal e racional do desempenho organizacional. O livro define o que é uma organização informal e descreve como esta pode ser mobilizada e integrada aos elementos formais da empresa, conduzindo a organização a um novo rumo a fim de obter resultados reais e surpreendentes.

Ganhadores: José Fernandes Vieira Pontes e Carlos Felipe P. R. da Silva


 




6 comentários:

Anônimo disse...

Alberto Antunes Costa - alberto@albertoantunes.com - Ser empreendedor é fazer o possível imediatamente e o impossível em 24 horas!

Diego Sousa disse...

Diego S. Sousa, @diegosous9, sousa_diego_9@hotmail.com - Ser empreendedor é o administrador que consegue escolher dentre várias alternativas a melhor opção e não ficar pensando nas que foram deixadas para trás. e acima de tudo Sabe ter foco e fica focado no que quer

Anônimo disse...

José Fernandes VIeira Pontes Júnior-fernandesjr01@gmail.com - O que pode resultar numa mente empreendedora??? Empreender é enxergar aquilo que não está na sua frente de maneira clara, é interpretar a situação em vários ângulos criticando de maneira construtiva e gerando resultados... Viver aquilo faz!

Ailane disse...

Ailane Ferreira - ailanemaio@hotmail.com - Ser empreendedor é enxergar as oportunidades que os outros ainda não viram.

Carlos Felipe disse...

Carlos Felipe P. R. da Silva felipe.valiant@gmail.com. Empreender é em primeiro lugar investir de forma estratégica em si mesmo e em segundo em pessoas 'chaves' também.

Anônimo disse...

Láiza Canabarra : - “Empreender é ousar, transformar, descobrir novas vidas em cima de
produtos que já existem. É sonhar para frente, dar função e vida a produtos
antigos. Enfim, empreendedorismo é provocar o futuro, reunir

Postar um comentário

 
Design modificado por Lucas S.A